TEATRO Espetáculo “Caravelas da Ilusão” será atração no próximo dia 21, sábado

Peça do Espaço Núcleo de Teatro será exibida no Centro Cultural Mário Covas, com entrada gratuita, em promoção do Departamento Municipal de Cultura e Turismo

No próximo dia 21 de março, sábado, a Escola de Artes Espaço Núcleo, de Limeira, estará de volta à Santa Rita do Passa Quatro com a premiada peça teatral “Caravela da Ilusão” A promoção é do Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal e a atração acontece no Centro Cultural Mário Covas, à partir das 19h30, com entrada gratuita e classificação livre para todas as idades.

O espetáculo aborda de uma maneira atemporal conflitos muito presentes em nosso âmbito cultural, político e religioso. Recheado de comédia e cantigas populares, o espetáculo “Caravela da Ilusão” conta a saga de uma família que se vê perdida em uma ilha após um terrível naufrágio.

Esta é a segunda vez que o espetáculo é apresentado na cidade. Em 2018, a atração fez parte da programação de aniversário da cidade, em maio, recebendo grande público. O Espaço Núcleo, de Limeira, já esteve em Santa Rita com outros dois espetáculos. Além de “Caravela da Ilusão”, grupo teatral também apresentou “João e o Pé de Feijão” e “Peter Pan”.