Tiro de Guerra participa da celebração da paixão e morte do Senhor lota Santuário Santa Rita de Cássia

No dia 19 de abril este Tiro de Guerra com 28 Atiradores junto com Fiéis saíram em procissão pelas ruas do Centro da nossa cidade, às 17 horas do dia 19, na Sexta-Feira Santa. A procissão do Senhor Morto ocorreu após a Celebração da Paixão e Morte do Senhor que lotou o Santuário Santa Rita de Cássia conduzindo as imagens de corpo de Jesus e de Nossa Senhora das Dores, onde saíram em cortejo do santuário percorrendo as ruas ao seu redor, atendendo à solicitação do Pároco da Paróquia de Santa Rita de Cássia – Arquidiocese de Ribeirão Preto em Santa Rita do Passa Quatro-SP. Com essa participação, fica claro à comunidade a integração e a disposição do Exército por intermédio do Tiro de Guerra em contribuir para a preservação das tradições e costumes da população Santarritense.

“…é o Exército Brasileiro, representado na Estância Climática de Santa Rita do Passa Quatro, pelo Tiro de Guerra 02-077, escola de civismo e cidadania, estreitando laços de fé, solidariedade, amizade, companheirismo e lealdade.”