Vista a Coordenadoria Executiva de Políticas Étnico-Raciais, o Centro de Referência Afro “Mestre Jorge” e a Casa SP Afro Brasil “Oswaldo da Silva – Bogé” em Araraquara.

Na manhã desta sexta-feira, 28 de julho, a Coordenadoria Municipal de Promoção da Igualdade Racial, o Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial, o Fundo Social de Solidariedade e a Administração Municipal de Santa Rita do Passa Quatro visitaram a Coordenadoria Executiva de Políticas Étnico-Raciais, o Centro de Referência Afro “Mestre Jorge” e a Casa SP Afro Brasil “Oswaldo da Silva – Bogé” em Araraquara.
Santa Rita esteve representada pela Coordenadora Municipal de Promoção da Igualdade Racial, Denise Serafim, pelo Presidente do COMPIR, João Vítor Frutuoso, pela Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mislene Milanez Candido dos Reis, e pelo Vice-prefeito, Márcio Reis.
A visita foi recepcionada pela Coordenadora Executiva de Políticas Étnico-Raciais e Coordenadora do Centro de Referência Afro “Mestre Jorge” de Araraquara, Alessandra Laurindo.
Momentos de partilhas e aprendizados sobre as estruturas voltadas a comunidade negra em Araraquara, articulando construções futuras e aprimoramento para as políticas de promoção da igualdade racial em Santa Rita do Passa Quatro!