ATLETA DO FUTURO – Prefeito assina convênio com SESI-SP, durante abertura do 1º Camping de Atletismo
Evento aconteceu na última terça-feira, no Centro Cultural Mário Covas, com a presença de dois medalhistas olímpicos Em solenidade,
Ler maisEvento aconteceu na última terça-feira, no Centro Cultural Mário Covas, com a presença de dois medalhistas olímpicos Em solenidade,
Ler maisEstudantes interessados devem apresentar documentação no Departamento Municipal de Educação; alunos já inscritos também devem se recadastrar Começa no
Ler maisCom diversas obras e projetos em andamento, município passa por transformação par definir sua verdadeira vocação [Sta. Rita do
Ler maisDivididas em duas categorias, Pro e Spaort, prova acontece neste domingo, com largado do Clube de Campo à partir das
Ler maisEvento acontece no próximo dia 14 de fevereiro no Centro Cultural Mário Covas [Sta. Rita P. Quatro-SP – 25/1/19]
Ler mais