2ª Conferência Municipal irá debater os direitos do idoso nesta quinta-feira

Toda população está convidada para o evento acontece no Centro Cultural Mário Covas

Santa Rita do Passa Quatro realiza na próxima quinta-feira (21/3), a 2ª Conferência Municipal dos Direitos do Idoso. Com o tema “Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e a Papel das Políticas Públicas”, o encontro acontecerá das 8h30 às 17 horas, no Centro Cultural Mário Covas.

A população em geral pode participar da Conferência, especialmente membros de instituições que lidam com público idoso, além de profissionais de saúde, assistência social, entre outros. O evento é aberto ao público.

Promovida em conjunto pelo Departamento Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e Conselho Municipal do Idoso, o evento acontece em preparação à 5ª Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa, a ser realizada em Brasília, no mês de novembro de 2019.

As conferências municipais, estaduais e distrital deverão serão escolher e indicar os delegados que irão participar da etapa nacional.

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DO IDOSO
Tema: “Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e a Papel das Políticas Públicas”
Data e horário: Dia 21 de março de 2019, das 8h30 às 17 horas
Local: Centro Cultural Mário Covas.
Aberto ao público.