Após pausa para o Carnaval, Campeonato Municipal de Futsal volta na quinta-feira

Promovida pelo Departamento Municipal de Esportes, competição acontece na Quadra Municipal nas categorias masculino e feminino

A edição 2020 do Campeonato Municipal de Futsal 2020, que este ano homenageia Atílio Aparecido Juliati, o “Bolão”, faz uma breve pausa para o Carnaval e volta com suas rodadas normais a partir da próxima quinta-feira (27/2).

A competição promovida pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro acontece na Quadra Municipal Professor Oscar de Oliveira Alves (ao lado do Instituto Olavo Bilac – Escola de Comércio), a partir das 19h30, com entrada franca (confira a seguir os jogos).

Até a última quarta-feira (17/2), quando a competição entrou em recesso, foram realizados 17 jogos, com um total de 217 gols assinalados, média de 12,7 gols por partida. A maior goleada até agora aconteceu na rodada do último dia 14/2, sexta-feira, quando o time do Projeto Futebol Nota 10 assinalou 20 a 3 sobre a equipe do Conexão Jovem. Todos os resultados são publicados diariamente no grupo do Departamento Municipal de Esportes no Facebook.

Iniciado no último dia 10/2, segunda-feira, o campeonato deste ano foi dividido nas categorias masculina e feminina livre. Ao todo, 20 equipes estão participando, sendo 16 na categoria masculina e quatro, na feminina. No masculino estão Chapecomitos, Kar Kanelas F.C., Ajax City F.C., Imperial Futsal, Z.P.P., G.E.Estrelense, Disk Limp, River Plate, Irmandade F.C., Dentfix/Imapro, Copasa, Limitados F.C., Desportivo Estrelense, Futebol Nota 10, Center Pack e A.B.C. No feminino irão disputar os times Karkanelas, Real Madruga, Caxota e Nada Consta.

No masculino, na primeira fase, todos os times jogam entre si, em cada chave, e os dois primeiros colocados disputarão serie “A” e 3º e 4º colocados disputarão a série “B” da competição, até a final.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL ATILIO APARECIDO JULIATI (BOLÃO) – 2020
JOGOS
:  Segunda a sexta-feira, a partir das 19h30.
LOCAL: Quadra Municipal Professor Oscar de Oliveira Alves.

CONFIRA OS JOGOS DA SEMANA

Dia 27/02/20 – quinta-feira
Conexão Jovem F.C. X Desportivo Estrelense
Proj. Futebol Nota 10 X Copasa

Dia  28/02/20 – sexta-feira
Z.P.P. F.C. X River Plate F.C.
A.B.C. X Karkanelas F.C.