Projeto em parceria com Prefeitura traz medalhas do Paulista de Jiu-Jitsu

Larissa Shaira Ramos, Thiago Ferreira e Anderson Rombaldo, da Equipe SRT disputaram a competição no último, sábado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo

Os atletas Thiago, Anderson e Diogo, do projeto em parceria com o DME da Prefeitura, também medalhistas (Divulgação)

Os atletas Thiago Ferreira, Anderson Rombaldo, Diogo Gabriel e Larissa Shaira Ramos, da Equipe SRT e projeto Lapidar, em parceria com o Departamento Municipal de Esportes (DME) da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro, disputaram o Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu. A competição aconteceu no último sábado (15/2), no Ginásio Mauro Pinheiro, o Ibirapuera, em São Paulo, Capital.

A atleta Larissa, aluna do Projeto Lapidar, medalha de ouro no Paulista de Jiu-Jitsu (Divulgação)

O destaque foi a aluna projeto Lapidar, Larissa Shaira, que foi campeã, conquistando o título graças a sua técnica e rapidez nas finalizações. Entretanto, todos os atletas voltaram com medalha, elevando o nome da cidade ao topo do jiu jitsu na região, garantindo classificação para o campeonato Brasileiro que será realizado no próximo mês.

O projeto Lapidar é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, a Equipe SRT, em conjunto com a Associação Nota 10 e apoio do comércio santa-ritense. O projeto oferece à população aulas das modalidades de artes marciais jiu jitsu e muay thai. Totalmente gratuito, o projeto é e destinado a crianças e adolescentes na faixa etária dos 8 aos 17 anos.