CARNAVAL 2020 Santacarnafolia será mais uma festa do turismo na Estância

Promovido pelo Departamento Municipal de Turismo, na Praça Poeta Mario Mattoso, evento irá oferecer mais opções para às famílias, com conforto e segurança

Foto aérea da Praça Poeta Mario Mattoso durante o Santacarnafolia 2019, atração que atrais muitos turistas para Santa Rita (Arquivo/ AssCom/Divulgação)

Mais um evento com expectativa de atrair muitos turistas para Santa Rita do Passa Quatro. O Santacarnafolia 2020, o Carnaval santa-ritense, traz de volta a magia das antigas marchinhas e os sucessos atuais nos diversos estilos carnavalescos em quatro noites de muita festa na Praça Poeta Mário Mattoso (Estação).

O evento está sendo organizado pelo Setor de Turismo da Prefeitura Municipal. A festa acontece nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro, com horários, das 17h às 23 horas, de sábado à segunda-feira, e das 17h às 22 horas, na terça-feira.

A exemplo de 2018 e 2019, o Santacarnafolia 2020, traz de volta a magia das antigas marchinhas e músicas infantis na primeira parte e os sucessos atuais nos diversos estilos carnavalescos no restante da noite.

Toda a programação acontece com entrada gratuita e participação da feira do Turismo, em com completa praça de alimentação. A prefeitura também está definindo com a Polícia Militar para atuação com seu efetivo no auxílio à segurança, dentro do programa Atividade Delegada, com a possibilidade de contar com monitoramento de câmeras de segurança.

Para oferecer mais conforto e segurança às famílias, também como aconteceu no ano passado, mais uma vez haverá uma área destinada às crianças. O Espaço Kids será reservado à diversão da garotada e para melhor atender as famílias.

Para o Setor de Turismo, a realização do Carnaval Popular, além de oferecer entretenimento gratuito à população, também estimula toda a cadeia produtiva do turismo, já que o evento, ao longo dos anos vem ganhando destaque em toda a região, colaborando com o desenvolvimento econômico do município.

CARNAVAL 2020

Data: 22, 23, 24 e 25 de fevereiro.

Local: Praça Poeta Mario Mattoso (Estação).

Horário: a partir das 17 horas.