Em busca de mais investimentos, prefeito recebe visita de Secretário de Estado

Considerado um dos principais membros da equipe do governador João Dória, Marco Vinholi, da pasta Desenvolvimento Regional, conheceu os potenciais da cidade para desenvolvimento e assinou autorização para mais R$ 700 mil em recursos

O prefeito e o Secretário de Estado durante assinatura de mais R$ 700 mil em recursos para Santa Rita (AssCom/Divulgação)

Santa Rita do Passa Quatro recebeu uma importante visita no último domingo (8/9). O Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, esteve no município, onde foi recebido pelo prefeito Leandro Luciano dos Santos.

Considerado um dos membros mais importantes da equipe do governador de São Paulo, João Dória, o secretário conheceu alguns dos pontos turísticos locais, como o Cristo Redentor, no Morro Itatiaia, que está passando por uma grade revitalização. VIlholi também esteve no CAIS-SR (Centro de Atenção Integral a Saúde), pertencente ao Estado e com grande potencial para implantação de novos projetos futuros. O secretário também esteve no terreno pertencente ao município, às margens da Via Anhanguera, destinado ao investimento privado, visando a geração de emprego para população.

Marco Vinholi com vereadores no gabinete, no último domingo (AssCom/Divulgação)

Em seguida, Marco Vinholi, que também é presidente do PSDB paulista, foi recebido na Prefeitura Municipal, na presença de vereadores Hermelinda Rani, Juliana Lorencetti, Lucas Comin, Paulo Linares, Kleber Borotto e Luiz Carlos Bariotto, além dos membros do partido, Heraldo Luciano, o ex-prefeito José Roberto Barbuio e o presidente do diretório local Paulo Sérgio Siqueira Cesar, o Pinduca.

No Gabinete, o secretário assinou um documento autorizando a liberação de mais R$ 700 mil em recursos para Santa Rita.  São R$ 350 mil para recapeamento de ruas nos bairros Parque Alvorada, Jd. Cel. Victor Meirelles, Vila São Salvador e Bonanza, e outros R$ 350 para aquisição de uma pá carregadeira, que destinada a conservação e manutenção do município, especialmente estradas rurais.

“Marco Vinholi é jovem e dinâmico e é um orgulho muito grande fazer parte de um governo que tem o nosso perfil, acelerado e sempre pensando no futuro”, disse o prefeito.