CCI PROMOVE DIA DA BELEZA MASCULINA

Em alusão ao “Dia do Homem”, comemorado nesta sexta-feira (15), o Centro de Convivência do Idoso promoveu em parceria com a  Barbearia do Bigode, o dia da beleza, oferecendo todos os cuidados para os inscritos no programa.

Barba, bigode e cabelo totalmente gratuito, com um delicioso café da manhã, além de jogos de truco, dama e xadrez para se divertirem enquanto aguardam a sua vez.

O Programa de Convivência do Idoso tem toda a atenção do Departamento de Promoção e Assistência Social, através da Coordenadora Tássia Peixoto, além do apoio irrestrito do Prefeito Marcelo Simão e Professor Márcio Reis.

Nossos agradecimentos aos barbeiros Diego Furtado, Kadu Cassiano e Rogério Prearo, que se dispuseram a atendê-los com tanto carinho e de forma voluntária.