Circo na Praça será atração no mês das crianças

Cia. Trupe=Ç=Ando está entre as diversas atrações culturais programadas para outubro

A Cia. Trupe=Ç=Ando, que apresenta seu espetáculo circense em outubro na Praça da Estação (Divulgação)

O Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro está programando uma série de atividades para o mês de outubro. Com parcerias diversas, a grade terá muita música, teatro, dança, circo e oficinas.

E não poderia faltar circo no mês das crianças. A Cia. Trupe=Ç=Ando promete arrancar muitas gargalhadas, no próximo dia 19/10, a partir das 19h30, na Praça Poeta Mário Mattoso, com um imperdível espetáculo circense.

Um casal pouco usual e uma história não convencional é contada através de confusões e trapalhadas. Entre causos e lorotas revelam-se acrobacias, músicas, mágicas e inusitadas habilidades que juntas formam a trama cômica do espetáculo.