Com apoio da Prefeitura, ONG irá oferecer cursinho comunitário gratuito à população

Com aulas aos sábado, no Centro Profissionalizante, curso é destinado à almeja prestar vestibulares, ENEM, concursos públicos, entre outros

Quem está em buscar de vagas na faculdade ou de trabalho em concursos públicos terá uma grande oportunidade de se preparar para as provas, através de um cursinho comunitário e gratuito, em Santa Rita do Passa Quatro. Em parceria com a Prefeitura Municipal, a ONG Semeando Mais Vidas estará oferecendo aulas aos sábados no Centro Profissionalizante Márcia de Souza Menegassi (antigo Sesi), das 14h às 18 horas.

O cursinho preparatório é destinado a pessoas que desejam prestar ENEM, vestibulares, concursos públicos, Vestibulinho ETEC e até escolas militares. As matrículas devem ser feitas neste sábado (3/8) e no próximo (10/8), no mesmo local, também no horário das 14h ás 18 horas. Para fazer a matrícula é necessário RG, comprovante de endereço e foto 3×4. O início das aulas está programado para o dia 17 de agosto.

Os professores serão voluntários e podem participar especialmente estudantes de 1º e 2º do ensino médio, 9º ano do ensino fundamental (que almejam uma vaga nas ETECs), além de pessoas que se interessam em prestar concursos públicos. As aulas prioritariamente serão de português e matemática, mas outras disciplinas poderão ser incluídas, de acordo com a necessidade.

Com sede em Porto Ferreira, a ONG Semeando Mais Vidas atua desde 2005 principalmente na área de saúde.

SEMEANDO O CONHECIMENTO
(cursinho comunitário gratuito)
INSCRIÇÕES: dias 3 e 10 de agosto (sábado), das 14h às 18 horas.
LOCAL:
Centro Profissionalizante Márcia de Souza Menegassi (antigo Sesi)
Rua Visconde do Rio Branco, 1135 – Jd. 22 de Maio.