Com arbitragem polêmica, Santa Rita perde e é eliminada na Copa Record de Futsal Feminino

Time DME/Nota 10 perdeu para Tambaú com pênalti duvidoso assinalado nos minutos finais

 

Com atuação questionável da arbitragem, Santa Rita do Passa Quatro perdeu para Tambaú, por 3 a 2, e encerrou sua participação na edição 2019 na Copa Record de Futsal Feminino, Região de Ribeirão Preto.

O jogo aconteceu no dia 7 de maio, terça-feira, na casa adversária, e a equipe feminina do Departamento Municipal de Esportes (DME) e Futebol Nota 10 teria grandes chances de vitória, mas dois lances questionáveis podem ter determinado o resultado do jogo. Um deles seria um pênalti em favor das santa-ritenses, que foi assinalado como falta fora da área. O outro lance foi uma penalidade questionável, desta vez assinalada em favor de Tambaú, faltando um minuto para o fim do jogo.

Com a derrota, Santa Rita não passou para a fase seguinte da competição, mesmo após uma grande atuação do time. No retrospecto o time local empatou sem gols, na estreia, contra Tambaú, perdeu para Porto Ferreira (5 x 0), venceu São Carlos, (1 x 0), se classificando para a segunda fase em terceiro lugar no grupo. Na fase seguinte, a vitória por 2 a 1, sobre São João da Boa Vista.

Copa Record de Futsal Feminino de 2019, Região de Ribeirão Preto, começou no último dia 5 de abril, sexta-feira, com a participação de 23 equipes. Quatro times continuam na competição em sua fase final. Com a campanha na etapa inicial, Santa Rita terminou em 7º lugar na classificação geral.