Confira os vencedores do Circuito Santarritense de Vôlei de Praia

Promovida pelo Departamento de Esportes, competição é seletiva para os Jogos Regionais

Após muita disputa, o Centro Olímpico recebeu no último fim de semana as finais do Circuito Santarritense de Vôlei de Praia, promovido pelo Departamento Municipal de Esportes de Santa Rita do Passa Quatro. Os últimos jogos da fase classificatória aconteceram no sábado (23/2) e as finais foram realizadas no domingo (24/2).

O título no masculino ficou com a dupla Cristian e Peri, com Duda e Lulu na segunda posição. No misto, os campeões foram Cicero e Audrey, com Lulu e Jessica, finando com o vice-campeonato. Na categoria feminina Diúly e Meire foram as campeãs, com Jéssica e Driély, vice-campeãs.

O prefeito Leandro Luciano dos Santos esteve nas finais acompanhado do diretor do Departamento Municipal de Esportes de Lazer, Antonio Arnaldo Reatto dos Santos, participando da premiação dos vencedores.

Seletiva Para os Jogos Regionais 2019, o circuito começou no último dia 9 de fevereiro. As duplas João Lucas e Silvio, Klayver e Alan, Josué e Bruno e Andre e Cicero, Luís Eduardo e Leandro, Josimar e Guilherme, Lulu e Duda e Vitor Bat. e Lucas Bucalon, Cristian Moino e Rafel Perí, Luis Felipe e Emanuel e Álvaro Ciscato e Gabriel.

A categoria feminina contou com Jéssica Lopes e Driély, Diuly e Rosimeire, Grazieli e Borges e Awdrey e Manú. Na mista disputaram Cicero e Awdrey, Andre e Driély e Cristian Moino e Carla, Luis Eduardo e Diuly, Lulu e Jéssica Lopes e Klayver e Rafaela.

O Circuito Santarritense de Vôlei de Praia contou com apoio da Comasa.

As duplas premiadas no Circuito Santarritense de Vôlei de Praia (divulgação)