DME é representado em curso de capacitação de iniciação ao voleibol

A professora do DME com instrutores do Curso de Capacitação em Iniciação ao Voleibol (Divulgação)

No último fim de semana foi realizado na cidade de Porto Ferreira o módulo 1 do Curso de Capacitação em Iniciação ao Voleibol. O Departamento Municipal de Esportes de Santa Rita do Passa Quatro esteve representado pela professora Marianna Girotto Cardoso.

O curso visou o aperfeiçoamento dos treinamentos nas categorias de base (pré-mirim, mirim e infantil), trazendo um estímulo maior e novas maneiras especificar os treinamentos. Reciclando nossos professores, Santa Rita incentiva e da maior estímulo ao esporte!

O Departamento Municipal de Esportes oferece à população aulas gratuitas de vôlei na Quadra Municipal Professor Oscar de Oliveira Alves, nos seguintes dias e horários. Para iniciação (9 a 12 anos) às segundas e quintas-feiras, das 13h30 às 14h30. Nas categorias mirim e infanto (12 a 16 anos), às segundas e quintas-feiras, das 14h30 Às 16 horas.