CONVOCAÇÃO DA II ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Art.1º – Fica convocada a IIª Conferência Municipal de Saúde de Santa Rita do Passa Quatro, a se realizar no dia 28 do mês de julho de 2021, das 08:00 às 11:00 h, on line, nesta cidade, com o tema: “Enfrentamento SUS Pós Covid 19” e os eixos: “Assistência, Participação Popular e Controle Social, Gestão e Financiamento”.

Art.2º – A IIª Conferência Municipal de Saúde de Santa Rita do Passa Quatro, será coordenada por representante do Conselho Municipal de Saúde e presidida pela Diretora Municipal de Saúde do município.

Art.3º – A IIª Conferência Municipal de Saúde de Santa Rita do Passa Quatro, compreenderá etapa de monitoramento após o período de realização da etapa municipal que trata o art. 1º.

Art. 4º – O detalhamento da IIª Conferência Municipal de Saúde de Santa Rita do Passa Quatro, constará no regimento interno que será aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde e editado mediante Resolução do CMS.

Art. 5º – As despesas com a organização e realização da IIª Conferência Municipal de Saúde de Santa Rita do Passa Quatro, correrão por conta dos recursos orçamentários consignados no Departamento Municipal de Saúde.