Copa Santarritense de Futsal entra na 2ª fase na próxima terça-feira

Competição será seletiva para Taça EPTV 2019; jogos acontecem na Quadra Municipal com entrada franca

Começa nesta terça-feira (19/2), na Quadra Municipal Prof. Oscar de Oliveira Alves, a segunda fase da Copa Santarritense de Futsal – Seletiva Para Taça EPTV 2019, promovida pelo Departamento Municipal de Esportes de Santa Rita do Passa Quatro.

Treze equipes iniciaram disputa da competição no último dia 4 de fevereiro, segunda-feira. Na primeira fase, os times foram dividido em três grupos e os dois primeiros de cada grupo se classificam para a etapa seguinte. No grupo A estão: Bem Amigos/Cachete, G.E. Estrelense, Juventude, Real Galáticos F.C. e Chapecomitos. O grupo B é formado por: Disk Limp, All Star, Bem Amigos e Juv New’s F.C. E o Grupo C é formado por: Copasa/Imapro, Barb. Bigode F.C., Mangue F.C. e Unidos Santa City.

Nesta segunda etapa, serão dois grupos com três equipes que se enfrentam em jogo único dentro do grupo, onde o 1º colocado de cada grupo enfrenta o 2º do outro nas semifinais da competição. Não haverá direito de vantagem para nenhuma equipe, se a partida terminar empatada, haverá disputa de pênaltis.

Os vencedores das semifinais disputam a final em jogo único, e os perdedores disputam terceiro e quarto lugares. Também não haverá direito de vantagem para nenhuma equipe, se a partida terminar empatada, será decidida nos pênaltis.

As semifinais estão programadas para a sexta-feira (22/2) e o título será decidido no domingo (24/2). Os jogos acontecem na Quadra Municipal Prof. Oscar de Oliveira Alves, à partir das 19h30.