DAMA participa de ação Diné Kids, promovida pela Usina Santa Rita para o Dia das Crianças

No dia 14 de outubro de 2022, a equipe do DAMA, esteve presente na Usina Santa Rita para participar do “Dia das Crianças” oferecido aos filhos dos funcionários da Usina. Todo ano a empresa promove esse dia especial, para que, além de se divertirem, as crianças possam reproduzir por desenhos o calendário da Usina Santa Rita.

Com o tema “Como ser um Herói para o Meio Ambiente”, as crianças foram recepcionadas com uma palestra sobre a importância do meio ambiente, ministrada pela funcionária Ana Victória, do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro.

Após a palestra e o café da manhã, eles foram instruídos a realizar um desenho sobre o tema debatido, ao término o Tio Gu, presente no local, foi o responsável por coordenar as atividades e brincadeiras programadas pela equipe da Usina Santa Rita.