Departamento de Agricultura e Meio Ambiente oferece curso sobre Princípios de Poda de Árvores Urbanas

No último dia 26 de setembro de 2019, foi realizado no município de Santa Rita do Passa Quatro, uma capacitação sobre poda de árvores urbanas na ETEC “Manoel dos Reis Araújo”.
O curso foi ministrado pelo Engenheiro Agrônomo Armando Peron Neto, funcionário do departamento de Agricultura e Meio Ambiente de Santa Rita do Passa Quatro, que participou no dia anterior do curso em Salto – SP oferecido pelo Programa Município Verde Azul.
Durante o curso foram abordados assuntos como Conselho Municipal, regulamentações, poda de formação, poda criteriosa, evitar super brotação, entre outros.
Participaram da capacitação alunos do curso de Técnico Agrícola da ETEC e os funcionários

do Departamento de Serviços Municipais que fazem a realização das podas no município.