Departamento de Cultura traz de volta o Espaço Núcleo com mais uma peça teatral

Espetáculo Peter Pan será encenado no Centro Cultural Mario Covas no próximo dia 22 de junho

Cena de Peter Pan, do Espaço Núcleo, que será exibido em Santa Rita (Divulgação)

Junho está repleto de atrações culturais promovidas pelo Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro. Uma delas traz de volta à cidade o Espaço Núcleo, com mais um espetáculo teatral. Peter Pan será exibido no próximo dia 22 de junho, sábado, às 19h30, no Centro Cultural Mário Covas, com entrada gratuita.

A famosa história do menino que não queria crescer encanta crianças e adultos. Peter Pan queria ser criança para sempre e isso só é possível em um único lugar. Junto com a fada Sininho, Peter fica amigo de Wendy, João e Miguel e decidem levá-los para conhecer a Terra do Nunca, onde o tempo não passa. Uma sucessão de aventuras espera a turma, que se deparará, inclusive, com um navio pirata e o terrível Capitão Gancho.

O grupo teatral Espaço Núcleo, de Limeira, já esteve em Santa Rita com dois espetáculos, em 2018. A peça “Caravela da Ilusão” foi apresentada em maio e “João e o Pé de Feijão”, em outubro do ano passado.  Ambas as atrações com grande participação do público.