Departamento de Cultura traz de volta o Espaço Núcleo com mais uma peça teatral

Depois de Peter Pan, espetáculo Mágico de Oz será encenado no Centro Cultural Mario Covas no próximo dia 10 de agosto

Cena de Magico Oz, do Espaço Núcleo, que será apresentado em Santa Rita, no próximo mês (Divulgação)

Agosto é mais uma mês repleto de atrações culturais promovidas pelo Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro. Uma delas traz de volta à cidade o Espaço Núcleo, com mais um espetáculo teatral. No próximo dia 10/8, sábado, acontece a peça “O Mágico De Oz”, um verdadeiro clássico infanto-juvenil. A atração começa às 19h30, no Centro Cultural Mário Covas.

No espetáculo, Dorothy e seu cãozinho Totó são levados para a terra mágica de Oz quando um ciclone passa pela fazenda de seus avós no Kansas. Eles viajam em direção à Cidade das Esmeraldas para encontrar o Mágico de Oz e no caminho encontram um Espantalho, que precisa de um cérebro, um Homem de Lata sem um coração e um Leão Covarde. Juntos vão atrás dos seus sonhos, sempre fugindo da Bruxa Má, uma grande aventura repleta de música, dança e efeitos especiais.

A entrada gratuita, mas o público deverá retirar seus ingressos no Departamento Municipal Cultura, que fica no Museu Zequinha de Abreu (Praça Mario Mattoso), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h as 17 horas.

O grupo teatral Espaço Núcleo, de Limeira, já esteve em Santa Rita com três espetáculos.  Em 2018, foram apresentadas as peças “Caravela da Ilusão”, em maio, e “João e o Pé de Feijão”, em outubro.  E este ano, em junho, aconteceu e espetáculo Peter Pan. Todas com atrações com grande participação do público.