Departamento de Municipal de Saúde promove audiência pública na próxima quinta-feira

Evento para prestação de contas acontece na Câmara Municipal, à partir das 14 horas

O Departamento de Saúde da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro irá realizar na próxima quinta-feira (30/5) uma audiência pública de prestação de contas realiza ao primeiro quadrimestre do ano de 2019.

O evento acontece à partir das 14 horas, no plenário da Câmara Municipal (Rua José Rodrigues Palhares, 117). Na oportunidade, o Departamento de Saúde irá divulgar números, demonstrativos e ações realizadas, como gastos por setores, principais despesas, fontes de recursos, número de consultas médicas da atenção básica e especializada, número de atendimentos nas Unidades de Saúde, número de exames, projetos desenvolvidos, transporte de pacientes, entre outros dados.

Toda população está convidada à participar.