Domingo tem mais uma Programa Estância Sertaneja no Pavilhão Cultural

Com entrada gratuita e apoio do Departamento de Cultura e Turismo, evento reúne atrações da música de raiz a partir das 10 horas,

Juliano Modena, os Irmãos Ouro Verde, prefeito, vice-prefeita e equipe do Departamento de Cultura, durante o primeiro Estância Sertaneja, em novembro  (Arquivo/AssCom/Divulgação)

A autêntica música sertaneja de raiz estará de volta, neste domingo (13/1), a partir das 10 horas, no Pavilhão Cultural Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, com mais uma edição do Programa Estância Sertaneja. O evento é gratuito e irá contar com mais cinco atrações da música de raiz.

Com objetivo de valorizar a cultura caipira e divulgar duplas da cidade e região, o Programa Estância Sertaneja nesta edição terá shows com as duplas Angeluci & Angelito, Neuza & Canhoto, Brunelinho & Everton e Nelo & Djalma, o cantor Marquinhos Lamas, além da participação especial do poeta, compositor e radialista Adão Nildo.

A realização e apresentação é de Juliano Modena, com apoio do Departamento de Turismo e Cultura, da Prefeitura Municipal. O Pavilhão Cultural fica na Praça Poeta Mário Mattoso (Estação).

Esta é a segunda edição do evento em Santa Rita. A primeira aconteceu em novembro de 2019 e contou com as atrações: Irmãos Ouro Verde, Luciano Violeiro & Juliano Damas e Silvio & Spoliaric, Henrique Araújo, o trio Pedro Carreiro, Salles Viola e Jean Henrique, além da participação do do ator Reinaldo Facchini, interpretando o palhaço Jeca. O prefeito Leandro Luciano dos Santos e a vice-prefeita Maria Rita Mondin de Oliveira estiveram presentes o foram prestigiar a programação. Ambos reiteraram o apoio do Governo Municipal a iniciativa que valoriza a nossa arte e nossa cultura.

PROGRAMA ESTÂNCIA SERTANEJA
DATA:
Domingo (13/01/2020).
LOCAL: Pavilhão Cultural Dr. Eduardo Lousada Rocha (Praça Poeta Mário Mattoso).
ENTRADA GRATUITA