Fundo Social está com inscrições abertas para curso de pedreiro

Aulas noturnas no Centro Profissionalizante começam no próximo dia 18 de março

Alunos em edições anteriores do curso de pedreiro do Fundo Social (Arquivo/Divulgação)

O Fundo Social de Solidariedade, da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, está com inscrições abertas para o curso de pedreiro. Os interessados devem procurar o no Centro Profissionalizante Professora Márcia de Souza Menegassi, que fica na rua Visconde do Rio Branco, 1135, Jardim 22 de Maio (antiga sede do Sesi). Para fazer a inscrição é necessário ser maior de 18 anos e apresentar CPF, RG e comprovante de residência.

O curso irá acontecer no Centro Profissionalizante no período de 18 de março à 30 de junho e as aulas serão noturnas, das 19h às 22 horas, de segunda a quarta-feira.

Trata-se de mais um curso promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do município em busca de qualificação profissional. Em fevereiro, iniciaram as aulas do curso de eletricista instalador, em parceria com o Senai-SP, para mais uma turma.