FUTEBOL: Dez equipes irão disputar o Campeonato Varzeano Fernando Zuliani Filho 2019

Promovida pelo Departamento Municipal de Esportes, competição começa no próximo dia 8 de setembro; confira as chaves

A partir da próxima semana, as equipes inscritas começam a entrar em campa para a disputada da edição 2019 do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano de Santa Rita do Passa Quatro, que este ano recebeu o nome de Fernando Zuliani Filho, em homenagem ao grande esportista santa-ritense.

Na última segunda (26/08), na Quadra Municipal Professor Oscar de Oliveira Alves, aconteceu a reunião administrativa da competição, com representantes das 10 equipes participarão do campeonato.

Os times foram divididos em dois grupos na fase classificatória. Na sequência, os dois primeiros colocados de cada grupo, seguem para as disputas as semifinais. No grupo A estão: Disk Limp, AASR, Copasa/Imapro e Nova Geração F.C. O grupo B é formado por: Copasa/Gê Esportes, Primos F.C., G.E. Estrelense, Bem Amigos F.C. e Keka F.C.

A competição começa no próximo dia 8 de setembro, domingo, às 10 horas, no Estádio Alciro Ribeiro Meireles (Cinelândia), com a solenidade de abertura e em seguida a primeira partida entre Copasa/Imapro X AASR.

Promovida pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) a competição mais tradicional do futebol amador do município, nos próximos meses, irá movimentar os estádios Alcides de Freitas (Galo da Comarca), Dr. Alcides Ribeiro Meirelles (Cinelândia) e Júlio Gonçalves de Campos (Santa Cruz da Estrela) e José Pereira da Silva (AASR).

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL VARZEANO 2019
SOLENIDADE DE ABERTURA

DATA: 8 de setembro de 2019.
HORÁRIO: 10 horas.
LOCAL: Estádio Alciro Ribeiro Meireles (Cinelândia).
ENTRADA FRANCA