HUMOR: Com casa cheia, Stand up de André Massa beneficia mais uma entidade de Santa Rita

Atração no Centro Cultural Mario Covas arrecadou produtos de limpeza em prol da Abevec

André Massa, com a vice-prefeita, diretoria da Abevec durante entrega do produto arrecadado (AssCom/Divulgação)

Com mais um sucesso de público, a comédia stand up “Comediologia”, de André Massa, passou novamente por Santa Rita do Passa Quatro, no último dia 16 de agosto, sexta-feira, beneficiando mais uma entidade assistencial do um município.

Promovida com apoio do Departamento de Cultura e Turismo, da Prefeitura Municipal, a atração, recebeu mais de 250 pessoas, preenchendo completamente as dependências do Centro Cultural Mário Covas.

Os ingressos foram trocados por produtos de limpeza, que foram totalmente destinados à Abevec (Associação Beneficente e Educacional Vida em Cristo). A entrega aconteceu no mesmo dia, com a presença do artista, da diretoria da entidade e da vice-prefeita Maria Rita Mondin de Oliveira.

O público tomou conta do Centro Cultural Mario Covas, durante o espetáculo Comediologia (Divulgação)

Esta foi a quarta vez que comediante se apresentou em Santa Rita. AS outras aconteceram em agosto e outubro do ano passado e em março deste ano, com arrecadações foram destinados ao Lar São Vicente de Paulo (Asilo).

André Massa já soma mais de 90 mil seguidores em suas redes sociais e 300 mil visualizações de vídeos no facebook. Hoje, o ator é considerado uma das revelações do humor brasileiro. Já passou por grandes rádios e se consolida cada vez mais como apresentador no SBT de Ribeirão Preto.