Futsal de Santa Rita vence e avança nos Jogos Infantis do Estado de São Paulo

A equipe de futsal masculino sub-16 de Santa Rita que avança para a fase regional do Jogos Infantis do Estado (Divulgação)

Equipe de futsal masculino, categoria sub-16, do Departamento Municipal de Esportes de Santa Rita do Passa Quatro conquistou uma importante vitória nos Jogos Infantis do Estado de São Paulo. Em partida contra Ibaté, disputada na casa adversária, na última terça-feira (25/6), Santa Rita venceu por 7 a 4, conquistando a classificação para a fase regional da competição.

Além do futsal masculino, Santa Rita disputou também na modalidade voleibol feminino, que terminou em terceiro lugar na fase sub-regional.

FOTO 2: A equipe de vôlei feminino sub-16 de Santa Rita que que ficou coma terceira colocação na fase sub-regional da competição (Divulgação)