HUMOR – Stand up com André Massa é neste sábado em dois horários

Atração acontece no Centro Cultural às 17h e às 20 horas, ingressos devem ser trocados por 1 litro de leite em prol do Asilo

Prepare-se para muitas gargalhadas. Neste sábado (16/3) acontece a comédia stand up Comediologia, com André Massa, no Centro Cultural Mário Covas, em dois horários, às 17h e às 20 horas. Esta é a terceira vez que Santa Rita do Passa Quatro recebe a atração, promovida com apoio do Departamento de Cultura e Turismo, da Prefeitura Municipal.

Os ingressos são limitados e parra adquirir basta trocar por 1 litro de leite, no Museu Zequinha de Abreu (Praça Poeta Mario Mattoso – Estação), que fica aberto neste sábado das 8h às 12 horas. O leite arrecadado será destinado ao Lar São Vicente de Paulo (Asilo).

Com participações especiais de Rafa Bonfim e Kadu Ramsés, no espetáculo, André Massa promete um show de humor repleto de alegria, sem polêmicas, sem palavrões e sem ultrapassar os “limites sociais”, com diversas performances e inúmeras gargalhadas.

A tração foi apresentada na cidade em duas ocasiões, em agosto e outubro de 2018, quando o artista proporcionou muitas gargalhadas aos presentes e ainda arrecadou alimentos também destinados Asilo.

André Massa já soma mais de 90 mil seguidores em suas redes sociais e 300 mil visualizações de vídeos no facebook. Hoje, o ator é considerado uma das revelações do humor brasileiro. Já passou por grandes rádios e se consolida cada vez mais como apresentador no SBT de Ribeirão Preto.

COMEDIOLOGIA – Stand up com André Massa
QUANDO:
sábado, 16 de março, às 17h e 20 horas.
ONDE:
Centro Cultural Mário Covas.
Classificação: 12 anos.
INGRESSOS: 1 litro de leite (em benefício ao Lar São Vicente de Paulo – Asilo). Trocar no Museu Zequinha de Abreu.