Muita expectativa para 6ª Feira do Comércio de Santa Rita do Passa Quatro

Evento será dia 15 de setembro, na Praça da Estação, com mais de 100 empreenderes inscritos; evento antecede o 58º Festival Zequinha de Abreu

Empreendedores do município e visitantes também da região estão na expectativa para mais uma edição da Feira do Comércio “Clarindo Bassi”, de Santa Rita do Passa Quatro. O evento que chega a sua 6ª edição em 2019, irá reunir mais de 100 comerciantes, prestadores de serviços e empreendedores que desejam iniciar seu negócio.

Promovida em parceria entre Prefeitura Municipal, através do Setor de Desenvolvimento Econômico, e ACE (Associação Comercial e Empresarial), a 6ª Feira do Comércio acontece no próximo dia 15 de setembro, domingo, na Praça Poeta Mario Mattoso (Estação). Promovido originalmente no Parque Turístico Municipal (Clube de Campo), este ano a feira muda de local, em função de obras que estão sendo realizadas no galpão.

Sucesso na cidade e região, a Feira do Comércio é considerada uma das principais ações do município em busca da geração de emprego e renda para a população do município. O evento é exclusivo para empreendedores de Santa Rita e reúne setores do comércio, prestação de serviços, agronegócio, praça de alimentação, durante todo o dia, com entrada franca.

Como parte do Plano de Desenvolvimento Econômico do Município, a Feira do Comercio começou a ser realizada em 2014. Nos anos seguintes, o público saltou de 6 mil para 15 mil consumidores de Santa Rita e cidades da região, como Porto Ferreira, Descalvado, Tambaú e Pirassununga.

Em todas as edições da feira, os expositores ofereceram ao público os mais variados tipos de produtos, em promoções e queima de estoque. Muitos realizaram sorteio de prêmios e brindes entre os participantes. Além das vendas, que superaram as expectativas, os expositores também tiveram a oportunidade de divulgar seus negócios.

6º FEIRA DO COMÉRCIO DE SANTA RITA DO PASSA QUATRO
.
DATA: 15 de setembro.
HORÁRIO: das 9h às 18 horas.
LOCAL: Praça Poeta Mário Mattoso.
ENTRADA GRATUITA