PREFEITO E DIRETOR DE TURISMO PARTICIPAM DE ASSEMBLEIA GERAL DA APRECESP PARA ELEIÇÃO DA NOVA MESA DIRETORA

Nesta terça-feira (17), o Prefeito Marcelo Simão e o Diretor de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Gustavo Bianchi, foram à São Paulo, para participarem da Assembleia Geral da APRECESP, na Assembleia Legislativa, para votação da nova mesa diretora da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo.

O Prefeito Marcelo Simão e o Prefeito de Paraibuna, Victor de Cássio Miranda

O Prefeito de São José dos Barreiros, Leandro de Siqueira Braga, foi eleito o novo presidente da Associação.

Prefeito Marcelo Simão e o Chefe de Gabinete da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, Héder Rafael Santos
Prefeito Marcelo Simão e o Prefeito de Brotas, Leandro Corrêa

A Aprecesp é uma entidade privada e sem fins lucrativos que representa os interesses e atua pelo desenvolvimento turístico dos 70 municípios estância do Estado, além de ter assento no Conselho Estadual de Turismo, na Câmara de Turismo da Federação do Comércio e no COC (Conselho de Orientação e Controle do DADETUR – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos) da Secretaria Estadual de Turismo.

Na reunião, o prefeito se reuniu com o chefe de gabinete da secretaria de turismo do Estado de São Paulo, Éder Rafael Santos, e com os prefeitos de Brotas, Leandro Corrêa e de Paraibuna, Victor de Cássio Miranda.