Prefeito tem agenda em SP com presidente da Assembleia, secretário de governo e Aprecesp, durante a semana

Reuniões aconteceram na terça e quarta-feira, quando Leandro Luciano dos Santos também presidiu reunião com diretoria da Associação das Estâncias

 

O prefeito de Santa Rita presidindo pela primeira vez uma reunião da com diretoria da Aprecesp (Divulgação)

Após a posso como presidente da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo), o prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, tem cumprindo extensa agenda de compromissos em São Paulo em busca de benefícios para Santa Rita e pelo desenvolvimento do turismo paulista.

Esta semana, em viagem à capital na terça e na quarta-feira, o prefeito esteve em reunião com o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, com o presidente da Assembleia Legislativa paulista, deputado Cauê Macris, e com depois membros da diretoria da Aprecesp, entidade de representa as 70 estâncias paulistas.

A reunião na Assembleia Legislativa, na qual Leandro esteve acompanhado do prefeito de Holambra, Fernando Fiori de Godoy, marcou o início do trabalho com o novo governo do Estado, em busca de novas conquistas para Santa Rita.

Os prefeitos de Santa Rita e Holambra com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Divulgação)

No Secretaria de Desenvolvimento Regional, o prefeito esteve acompanhado dos seus companheiros na diretoria da Aprecesp, o vice-presidente Gabriel dos Santos Oliveira Rosa (Cananéia); o 2º vice-presidente Marco Antônio de Oliveira (Morungaba) e o tesoureiro Ademir Maschio (Santa Fé do Sul), para convidar o secretário Vinholi a participar da primeira reunião de trabalho entre os prefeitos das 70 estâncias que acontece nos dias 7 e 8 de março, em Águas de Lindoia.

Finalmente, na quarta-feira (30/1), o prefeito presidiu a sua primeira reunião de diretoria da Aprecesp, na sede da entidade em São Paulo, com objetivo de tratar do avanço do Estado de São Paulo no setor de Turismo, considerado como um dos mais importantes na geração de emprego e renda no país.

Os prefeitos da diretoria da Aprecesp com o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo (Divulgação)

Leandro Luciano dos Santos é o primeiro prefeito de Santa Rita a assumir a presidência da Aprecesp, depois de ocupar dois cargos na diretoria da entidade, 2º secretário (2017) e vice-presidente (2018). A posse aconteceu no último dia 16 de janeiro, quarta-feira, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.