Prefeitura concluiu pavimentação em duas importantes ruas na cidade

Com recursos do governo federal, obras atendem antiga reivindicação da população; programa de recapeamento chegou ao Jardim Primavera

Obras na Avenida André Souza Pinto Toledo, que contorna o Jardim do Lago, também atendem a reivindicação da população (AssCom/Divulgação)

Duas importantes ruas cidade que ainda necessitavam de pavimentação, tiveram suas obras concluídas na semana passada. Cada uma com cerca de 200 metros de comprimento, a Alameda Juca Castro e a Avenida André Souza Pinto Toledo, que contorna o parque municipal Jardim do Lago, recebem investimentos de R$ 245,8 mil, com recursos federais, do Ministério das Cidades, com apoio do deputado Paulo Teixeira (PT), por intermédio do vereador Kleber Borotto.

Prefeito e o vereador Kleber Borotto, nas obras de pavimentação da Alameda Juca de Castro (AssCom/Divulgação)

No total, forma realizados 4.458,17 metros quadrados de pavimentação asfáltica pela empresa DGB Engenharia, a mesma que vem trabalhando no recapeamento de ruas na cidade.

O prefeito Leandro Luciano dos Santos, acompanhado do vereador, esteve presente em todos o momentos da obra, que foi concluída no último dia 18/4, véspera do feriado de Sexta-feira Santa.

“Com o país em crise, os investimentos em Santa Rita não param! Quero agradecer meu amigo, vereador Kleber Borotto, por nos ajudar em mais uma conquista para nossa população, mais uma benfeitoria realizada. Turismo forte é turismo trabalhando em prol da cidade”, disse o prefeito.

MAIS RECAPEAMENTO

Início do recapeamento no Jardim Primavera, etapa do programa que também recebeu apoio de vereadores (AssCom/Divulgação)

Esta semana também iniciaram as obras de recapeamento no Jardim Primavera.  O trabalho faz parte do programa que é considerado o maior do município em recuperação de vias públicas. No valor de R$ 508 mil, com recursos conquistados pelo Deputado Federal Carlos Sampaio, por solicitação do prefeito e dos vereadores Lucas Comin, Paulinho Missiatto e Luiz Carlos Bariotto. Ao todo serão mais 15.136 metros quadrados de recapeamento, somando aos mais de 300 mil metros quadrados já executados na cidade. “Agradeço também o apoio dos vereadores Lucas, Paulinho e Bariotto que, comprometidos com desenvolvimento do município, nos ajudaram na conquista de mais esta verba”, concluiu o prefeito.