Santa Rita se prepara para disputar de mais uma edição dos JORI

Competição acontece em Lençóis Paulista de 17 a 22 de setembro; delegação santa-ritense conta com 23 pessoas entre atletas e comissão técnica

Com Fatiminha, Santa Rita conquistou a medalha de outro no atletismo feminino, no 22º JORI, em 2018 (Arquivo/Divulgação)

Atletas da Melhor Idade, do Departamento Municipal de Esportes (DME), irão representar Santa Rita do Passa Quatro na 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI). A competição acontece de 17 a 22 de setembro, em Lençóis Paulista (SP).

Santa Rita irá disputar nas modalidades: atletismo masculino, bocha, buraco masculino e feminino, damas masculino e feminino, dominó masculino e feminino, malha, natação masculino e feminino e truco. A delegação de Santa Rita conta com 19 atletas e quatro membros da comissão técnica.

Promovida pelas Secretarias de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Desenvolvimento Social, Educação e Saúde, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e o município, a competição visa estimular a prática esportiva como fator de promoção de saúde e bem estar, resgatando a autoestima dos idosos e estimulando sua integração à sociedade.

A equipe de buraco, na categoria masculina, ficou em seguindo lugar na competição do ano passado (Arquivo/Divulgação)

Em 2018, Santa Rita conquistou a 14ª colocação no placar geral do 22º JORI. Entre os melhores resultados estiveram o 1º lugar no atletismo Feminino, 2º lugar no buraco masculino, 4º lugar na dama masculina, 5º lugar na dama feminina, 6º lugar no truco e 7º lugar o atletismo feminino. Ao todo, a competição contou com 40 municípios participantes.

Fotos: O time do New Boy, campeão de 2017 na categoria Livre, no Campeonato Municipal de Futebol Society (Arquivo/Divulgação)