Sebrae-SP oferece capacitação gratuita para micro e pequenas empresas da indústria e serviços da construção civil de Santa Rita do Passa Quatro

O Programa vai ocorrerá durante o mês de agosto com aulas focadas nos empreendedores, na gestão dos negócios e no acesso a novos mercados; inscrições estão abertas

Com o objetivo de capacitar os pequenos negócios da indústria e de serviços de construção civil de São Carlos, o Sebrae-SP realiza o projeto FATURE MAIS! DO PROJETO À CASA PRONTA PARA MORAR durante o próximo mês de agosto. Os encontros online vão tratar desde inteligência emocional até segmentação de clientes, fluxo de caixa, atendimento e acesso a novos mercados por meio de consultorias de gestão e rodada de negócios. As empresas interessadas poderão se inscrever pelo Link de auto inscrição a MASTER CLASS – EDGAR UEDA: https://empreendarapido.sebraesp.com.br/produto/turma/21864070 e para participar do Projeto o Link de auto inscrição: https://inscricao.sebraesp.com.br/kit/turma/26901 .

 

Mais informações pelo telefone (19) 3584-8548.

A capacitação foi pensada diante da demanda crescente no setor. As vendas de imóveis no Brasil subiram 6,2% no primeiro trimestre de 2022 em comparação ao mesmo período de 2021, enquanto que o número de lançamentos de novos empreendimentos registrou alta de 2,2% segundo levantamento da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC), em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE).

“Nesse momento de retomada econômica, esses segmentos, que já vinham numa crescente, tendem a ganhar ainda mais impulso, abrindo oportunidades de desenvolvimento e capacitação profissional. Estamos atentos a esse cenário para auxiliar essas empresas a estarem ainda mais preparadas para as oportunidades que chegam e, também, buscarem novos mercados para seguirem faturando cada vez mais”, explica o consultor de negócios do Sebrae-SP, Luis Adriano Alves Pinto.

O PROJETO

As micro e pequenas empresas inscritas poderão participar das três fases do projeto. A primeira será focada nos empreendedores, com uma apresentação masterclass online no dia 02 de agosto, às 19h, ministrada por Edgar Ueda, empresário no ramo imobiliário, investidor, palestrante e escritor best-seller. Já no dia seguinte (03) será a vez de uma palestra sobre inteligência emocional e como ela é importante no dia a dia dos negócios.

A segunda fase terá como foco o pensar na empresa, com aulas de 10 passos para segmentar seus clientes (04/08); fluxo de caixa (08/08), atendimento ao cliente (09/08) e fidelização (10/08), os encontros acontecerão sempre às 19h00.

A terceira e última fase vai mostrar as oportunidades de acesso a novos mercados por meio de consultorias de gestão à distância, com os temas de objetivos e metas e planejamento estratégico, ambas entre os dias 12 e 31 de agosto. Por fim, ainda em agosto, as empresas poderão participar de uma rodada de negócios com potenciais clientes para oferecerem seus produtos e serviços e, assim, terem a oportunidade de aumentar o faturamento conquistando novos clientes. As consultorias serão agendadas previamente de acordo com a disponibilidade em horário comercial com o empreendedor.

Inscrições gratuitas:

Link de auto inscrição MASTER CLASS: https://empreendarapido.sebraesp.com.br/produto/turma/21864070

Link de auto inscrição para o FATURE MAIS: https://inscricao.sebraesp.com.br/kit/turma/26901