TEATRO: Com ingressos esgotados, “Mágico de Oz” será apresentado neste sábado

Promoção do Departamento de Cultura e Turismo, espetáculo do Espaço Núcleo acontece no Centro Cultural Mario Covas

Como ingressos esgotados, acontece neste sábado (10/8), às 19h30, no Centro Cultural Mário Covas, em Santa Rita do Passa Quatro, o espetáculo teatral “O Mágico De Oz”. Promovido pelo Departamento de Cultura e Turismo, como parte do calendário de atrações o mês de agosto, da Prefeitura Municipal, o espetáculo será apresentado pelo Espaço Núcleo, de Limeira.

Um verdadeiro clássico infanto-juvenil, o espetáculo traz Dorothy e seu cãozinho Totó, que são levados para a terra mágica de Oz, quando um ciclone passa pela fazenda de seus avós no Kansas. Eles viajam em direção à Cidade das Esmeraldas para encontrar o Mágico de Oz e no caminho encontram um Espantalho, que precisa de um cérebro, um Homem de Lata sem um coração e um Leão Covarde. Juntos vão atrás dos seus sonhos, sempre fugindo da Bruxa Má, uma grande aventura repleta de música, dança e efeitos especiais.

O grupo teatral Espaço Núcleo, de Limeira, já esteve em Santa Rita com três espetáculos.  Em 2018, foram apresentadas as peças “Caravela da Ilusão”, em maio, e “João e o Pé de Feijão”, em outubro.  E este ano, em junho, aconteceu e espetáculo Peter Pan. Todas com atrações com grande participação do público.