Visita à Secretaria da Assistência Social de Porto Ferreira.

Na manhã de 26 de janeiro, o Departamento de Assistência Social e o Fundo Social, realizaram uma visita à Secretaria da Assistência Social do município de Porto Ferreira. A primeira Dama de Porto Ferreira, Bianca Pereira Carandina Ripa, acompanhada pela secretária Mileni Arantes, acolheu carinhosamente a equipe de Santa Rita.
A primeira dama de Porto Ferreira discorreu sobre a trajetória da efetivação da Política na Assistência Social no município. Possibilitando um excelente bate-papo sobre as experiências das secretarias e a possibilidade de parcerias e projetos intermunicipais.
A equipe de Santa Rita estava composta por: Janete Helen Bornhof – Presidente do Fundo Social, Patricia Jordão Mion – Diretora do Departamento de Assistência Social, Erika Marcondes Adão – Coordenadora do Fundo Municipal de Solidariedade, Maura Arioli Roberto Coordenador da Casa dos Conselhos, Nayane Milhoci de Almeida – Coordenadora do CRAS, Flávia Vergna Barcellos Silveira – Coordenadora CREAS.