Visita técnica à Estação Experimental

Na última sexta-feira 16/04, o Prefeito Municipal Marcelo Simão e o Diretor do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente (DAMA) Germano Quaglio, fizeram uma visita técnica à Estação Experimental de Santa Rita do Passa Quatro – Fundação Florestal / SIMA – Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, com o intuito de alinhar ideias, para futuros projetos. Os mesmos foram recebidos pela Diretora das Unidades de Conservação da Região Metropolitana e Interior da Fundação Florestal – Lucila Manzatti; Biólogos Responsáveis técnicos pela Estação Experimental de Santa Rita do Passa Quatro – André Luis Teixeira De Lucca e Sonia Ap. Souza Evangelista e o Gerente Regional da Fundação Florestal – Josenei Gabriel Cará.