ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVERÁ “FÉRIAS EM MOVIMENTO – 2024”

O Departamento Municipal de Assistência Social, por meio do CRAS, abre inscrições para o Projeto “Férias em Movimento – 2024”. O programa é destinado às crianças, com idades entre 5 e 12 anos, residentes no município de Santa Rita do Passa Quatro e do Distrito de Santa Cruz da Estrela.
As inscrições iniciam dia 21/12 e devem ser feitas até o próximo dia 10/01/2024 no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e no Departamento de Promoção e Assistência Social. Para inscrição, é necessário levar cópia de do RG ou Certidão de Nascimento da criança e um comprovante de endereço.
O Programa “Férias em Movimento” acontece de 15 a 26 de janeiro, das 13h às 17 horas, no Pavilhão de Eventos situado no parque de Exposição Pedro Girotto (Clube de Campo), oferecendo atividades de lazer, esportivas, lúdicas, além de passeios e palestras.
O objetivo do “Férias em Movimento” é promover a convivência, formação para a participação e cidadania, visando o desenvolvimento de crianças e adolescentes, preenchendo o tempo livre das férias, com atividades de interação, aprendizagem, sociabilidade e proteção social.
Vagas limitadas!
Para maiores informações, ligue no telefone (19) 3582-2123.