AUXÍLIO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO – Benefício de novembro e dezembro será pago no próximo dia 31 de janeiro

[Sta. Rita do P. Quatro-SP – 25/1/19] – Estudantes de Santa Rita do Passa Quatro, inscritos no Programa Bolsa Transporte Universitário, irão receber o benefício no próximo dia 31 de janeiro, quinta-feira. O pagamento é referente aos meses de novembro e dezembro.

Os estudantes, que viajaram no respectivo no período e entregaram a documentação dentro do prazo, irão receber o benéfico através de transferência bancária para suas respectivas contas cadastradas, na Caixa Econômica Federal.

Bimestralmente os universitários devem apresentar os comprovantes de pagamento de transporte nas datas determinadas.

O PROGRAMA – O Programa Bolsa Transporte Universitário foi criado através da Lei Municipal Nº 3.221, com objetivo de possibilitar o pagamento parcial do serviço de transporte de estudantes do município, que frequentem cursos superiores, presenciais, em cidades dentro de um raio de 100 quilômetros. Tem direito ao benefício, o estudante regularmente matriculado em curso superior, que não esteja já recebendo auxílio de outras fontes para o mesmo motivo.  O valor da bolsa-auxílio, a ser concedido a cada estudante é definido em decreto do Executivo Municipal, de acordo com o número de beneficiados.