CAMPEONATO FERNANDO ZULIANI FILHO: Rodada única do Varzeano irá agitar a Estrela neste domingo

Estrelense e Copasa se enfrentam no Distrito, na competição promovida pelo Departamento Municipal de Esportes

O Time do Copasa/Gê Calçados que entra em campo neste domingo, contra do Estrelense, em rodada única, na Estrela (Divulgação)

Este domingo (6/10) tem rodada única do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano 2019 Fernando Zuliani Filho, de Santa Rita do Passa Quatro. A partir das 9 horas, G.E. Estrelense e Copasa/Gê Esportes se enfrentam no estádio Júlio Gonçalves de Campos, em Santa Cruz da Estrela.

O jogo que promete movimentar o distrito santa-ritense faz parte da 4ª rodada da competição promovida pelo Departamento Municipal de Esportes (DME). No último domingo (29/9), os dois jogos somaram 19 gols marcados. Na primeira partida, o time da A.A.S.R. goleou o Talent Boys, no estádio José Pereira da Silva, por 13 a 0. Na Cinelândia, a equipe do Primos F.C. fez 6 a 0 no Bem Amigos F.C.

O Campeonato Municipal de Futebol Varzeano 2019 Fernando Zuliani Filho conta com 10 equipes na disputa do título. Os times foram divididos em dois grupos na fase classificatória. No grupo A estão: Disk Limp, AASR, Copasa/Imapro e Nova Geração F.C. O grupo B é formado por: Copasa/Gê Esportes, Primos F.C., G.E. Estrelense, Bem Amigos F.C. e Keka F.C. Os dois primeiros colocados de cada grupo, seguem para as disputas as semifinais.

A competição mais tradicional do futebol amador do município movimenta os estádios Alcides de Freitas (Galo da Comarca), Dr. Alcides Ribeiro Meirelles (Cinelândia) e Júlio Gonçalves de Campos (Santa Cruz da Estrela) e José Pereira da Silva (AASR). Com dois jogos por domingo, o campeonato segue até o final do ano, com as finais programadas para o dia 15 de dezembro.

ULTIMOS RESULTADOS (29/09)

Cinelândia – Primos F.C. 6 X 0 Bem Amigos F.C.
AASR – A.A.S.R. 13 X 0 Talent Boys.

PRÓXIMO JOGO
Dia 06/10:
ESTÁDIO JULIO GONÇALVES DE CAMPOS (S.C. ESTRELA)
9 horas:  G.E. ESTRELENSE X COPASA/GÊ ESPORTES