Circo na Praça é atração do próximo fim de semana

Promovido pelo Departamento de Cultura, a palhaça Biruta encerra o calendário de atrações culturais de junho

Cena do espetáculo da palhaça Biruta, que estará em mais um Circo na Praça (Divulgação)

O espetáculo Circo de Rua com a palhaça Biruta (Calini Detoni) encerra a programação cultural do mês de junho em Santa Rita do Passa Quatro. Promovida pelo Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal, a atração acontece no próximo sábado (29/6), à partir das 19h30, na Praça Poeta Mário Mattoso (Estação).

Com classificação livre e aberto ao público, o evento promete muitas gargalhadas, com a palhaça Biruta, sua banda Abandonada e sua vaidade desconstruída, que não quer tocar apenas os olhos, mas também o coração. É possível! Se rega do riso do público e das eternas possibilidades que vem em cada jogo. Transmuta o medo em coragem, fragilidade em potência, uma alma crua e cura. O intuito é expandir e encarar os desafios do mundo através do viés feminino, que pode trazer mais generosidade e amor.