Com lotação esgotada, peça teatral Peter Pan será exibida neste sábado

Promovido pelo Departamento de Cultura, espetáculo será encenado no Centro Cultural Mario Covas,

Elenco de Peter Pan, do Espaço Núcleo, que será exibido em Santa Rita (Divulgação)

Com lotação esgotada duas semanas antes, a peça teatral Peter Pan, do Espaço Núcleo, será exibida neste sábado em Santa Rita do Passa Quatro. Os ingressos foram disponibilizados online ao público e se esgotaram rapidamente. A promoção é do Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal, e o espetáculo acontece às 19h30, no Centro Cultural Mário Covas.

Uma montagem do Espaço Núcleo de Limeira, a peça conta a famosa história do menino que não queria crescer encanta crianças e adultos. Peter Pan queria ser criança para sempre e isso só é possível em um único lugar. Junto com a fada Sininho, Peter fica amigo de Wendy, João e Miguel e decidem levá-los para conhecer a Terra do Nunca, onde o tempo não passa. Uma sucessão de aventuras espera a turma, que se deparará, inclusive, com um navio pirata e o terrível Capitão Gancho.

O grupo teatral Espaço Núcleo já esteve em Santa Rita com dois espetáculos, em 2018. A peça “Caravela da Ilusão” foi apresentada em maio e “João e o Pé de Feijão”, em outubro do ano passado.  Ambas as atrações com grande participação do público. Para o mês de agosto já está programado outro espetáculo do grupo.