CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA CULTURAL”

Nesta noite do dia 27 de junho de 2022 aconteceu a 1 ª reunião do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), que constitui o principal espaço de participação social institucionalizada, de caráter permanente da estrutura do Sistema Municipal de Cultura ( SMC) conforme lei municipal nº 3.366 de 9 de dezembro de 2021.

União entre Poder Público e Sociedade civil para o avanço das Políticas Públicas Culturais do município de Santa Rita do Passa Quatro.

O departamento de Cultura agradece o apoio do Prefeito Marcelo Simão e seu vice Márcio Reis, à Câmara Municipal, aos membros eleitos e toda população e parceiros que se envolveram para que este momento pudesse se concretizar.

Na imagem vemos parte dos membros representantes do CMPC e do convidado Synesio Marçal Júnior.

Cultura em Ação!!!!