DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO INICIA PROCESSO DE REVITALIZAÇÃO DO ENSINO INFANTIL

Visando apoiar o trabalho de nossos professores e profissionais das unidades do Ensino Infantil, a Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, através do Departamento Municipal de Educação, forneceu equipamentos de tecnologia: computador e notebook, rede de internet e mobiliário para as unidades, com o intuito de promover um ensino de excelência para nossas crianças.

A proposta da Administração Municipal é reequipar as escolas, trocando móveis antigos por mobiliário mais moderno, material pedagógico e tecnologia para um ensino de maior qualidade. Um dos objetivos na área da educação é atender com melhor infraestrutura, com equipamentos públicos de qualidade tanto para os profissionais, quanto para os alunos.

Em breve, a gestão fará novas aquisições para toda Rede Municipal de Ensino.