HUMOR: Stand up com André Massa acontece na próxima sexta-feira

Atração será no Centro Cultural Mario Covas e ingressos devem ser trocados por produto de limpeza em prol de mais uma entidade

André Massa em apresentação em Santa Rita no último mês de março (Divulgação)

Na próxima sexta-feira (16/8), Santa Rita do Passa Quatro irá receber mais uma vez a comédia stand up “Comediologia”, com André Massa. Promovida com apoio do Departamento de Cultura e Turismo, da Prefeitura Municipal, a atração, com expectativa de muitas gargalhadas, acontece no Centro Cultural Mário Covas, à partir das 19h30.

Os ingressos limitados devem ser trocados por um produto de limpeza. A troca de ocorrer no Museu Zequinha de Abreu (Praça Poeta Mario Mattoso – Estação), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e 13h às 17 horas. O produto arrecadado será destinado à Abevec (Associação Beneficente e Educacional Vida em Cristo).

No espetáculo, André Massa promete um show de humor repleto de alegria, sem polêmicas, sem palavrões e sem ultrapassar os “limites sociais”, com diversas performances e inúmeras gargalhadas.

Este é a quarta vez que comediante se apresenta em Santa Rita. Em agosto e outubro de 2018 e em março deste ano, André Massa proporcionou muitas gargalhadas aos presentes e ainda arrecadou alimentos que foram destinados ao Lar São Vicente de Paulo (Asilo).

André Massa já soma mais de 90 mil seguidores em suas redes sociais e 300 mil visualizações de vídeos no facebook. Hoje, o ator é considerado uma das revelações do humor brasileiro. Já passou por grandes rádios e se consolida cada vez mais como apresentador no SBT de Ribeirão Preto.

COMEDIOLOGIA – Stand up com André Massa
QUANDO:
sexta-feira, 16 de agosto, às 19h30.
ONDE:
Centro Cultural Mário Covas.
Classificação: 12 anos.
INGRESSOS:  Produto de limpeza (em benefício da Abevec). Trocar no Museu Zequinha de Abreu.