Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar 195)

No último dia 15, as conselheiras e conselheiros de cultura de nosso município, juntamente com a gestora de cultura, Graziela de Cássia Villela, se reuniram para tratar a respeito dos procedimentos e trâmites a serem realizados para recebimento dos recursos provenientes da lei de Fomento à Cultura: Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar 195), que contempla em sua maior porcentagem a produções de audiovisual, mas também outros seguimentos artísticos.

A reunião contou com a mediação de Adriana Scannavez. Adriana é atriz, palhaça, produtora e ativista cultural. É co-fundadora da ATUACIA e produtora executiva do Programa Pensar e Agir com Cultura no Estado de SP. Atualmente ocupa a cadeira de Teatro no Conselho Municipal de Política Cultural de Ribeirão Preto, é integrante do Fórum Pró Cultura da Região Metropolitana de Ribeirão Preto e do Fórum do Litoral, Interior e Grande São Paulo (FLIGSP). Também se dedica a orientação e formação de novos produtoras e produtores pelo Estado.

Os conselheiros receberam a formação a respeito dos aspectos práticos para captar a verba e já iniciaram os preparativos para realização da Escuta Pública, cujos detalhes serão informados nos próximos posts.
Fiquem ligados!