Peça Teatral “A Turma do Lamba contra os inimigos da natureza” se apresenta em Santa Rita do Passa Quatro trazendo como tema Educação Ambiental

No dia 22 de setembro de 2022, Santa Rita do Passa Quatro recebeu a peça teatral “A Turma do Lamba contra os inimigos da natureza”, patrocinado pela ARES PCJ, e realizados em alguns municípios associados a ARES PCJ, os alunos da Escola Municipal “Laura Suriani Barbuio” puderam assistir a esse espetáculo maravilhoso.
O espetáculo “A Turma do Lamba contra os inimigos da natureza” faz parte de um processo de educação, mobilização e sensibilização sobre a importância do saneamento básico, como forma de garantir água saudável à população e a preservação do meio ambiente. Neste espetáculo de teatro, os personagens alegres, coloridos e cheios de carisma, nos contam de forma ágil e divertida sobre o descarte incorreto de lixo, a poluição mundial e o grande desperdício de água. Sempre educando, conscientizando e sensibilizando a todos sobre a maneira correta de cuidarmos da natureza.