Plantio no Bairro Parque Lagoinha mobiliza Motoclube e Moradores

No dia 16 de outubro de 2021 foi realizado no bairro Parque Lagoinha o plantio de 130 árvores pelos munícipes em parceria com o MotoClube “SR4 MC”.

O representante do Motoclube Victor Humberto Martins mobilizou vários colaboradores, dentre eles o Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, para realizar o plantio na área do bairro Parque Lagoinha onde existe uma nascente, dentre os colaboradores um agradecimento ao Engenheiro Agrônomo Guido Jose Costa, que fez o projeto gratuitamente em prol da sociedade.

Na semana do plantio o Departamento de Agricultura e Meio Ambiente realizou a perfuração dos berços na área e realizou a doação de 65 mudas das 130 plantadas no dia do evento.

O evento é de extrema importância pois incentiva a cooperação mutua e conscientiza sobre a importância das árvores para a conservação da água na natureza. Essa é uma bela iniciativa, a Prefeitura Municipal parabeniza e apoia os munícipes participantes!