Prazo de matrículas nas EMEIs para 2020 segue até a próxima quinta-feira

Pais ou responsáveis de crianças com idade escolar devem procurar o Departamento de Educação

Termina na próxima quinta-feira (19/9) o prazo de matrículas para novos alunos nas EMEIs (Escolas Municipais de Ensino Infantil) de Santa Rita do Passa Quatro, para o próximo ano letivo. Crianças com idade de 4 anos completos ou a completar até 31 de março de 2020, devem ser matriculadas no Jardim I. As matrículas deverão ser feitas no Departamento Municipal de Educação, no que fica na Av. Severino Meirelles, nº 1230, Centro (ao lado da Galeria Vitrine), no horário das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 15h30. O prazo de matrículas no Jardim I começou na última terça-feira (10/9).

O prazo para matricula inicial no Ensino Fundamental (EMEFs) segue até o dia 30 de setembro, neste período, pais ou responsáveis de crianças com idade de 6 anos completos ou a completar até 31 de março de 2020, devem procurar pelas escolas mais próximas de suas residências, no horário de 7h30 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.

Os documentos necessários para as matrículas são: cópias do RG e CPF dos pais ou responsáveis; certidão de nascimento; comprovante de residência; cartão Bolsa Família; cartão do SUS; atestado de vacinação (retirar no Posto de Saúde mediante apresentação da Carteira de Vacinação); declaração de trabalho dos pais (caso haja interesse no período integral).

Escolas Municipais de Ensino Infantil (EMEI)

• EMEI Profª Galdina Lima Segatto – Av. Profº José Gonso, s/n – Vila Mello
  • EMEI Maria Amélia Vanzella de Gobbi – Rua General Ozório, 758 – Botafogo
  • EMEI João Prudêncio Ribeiro – Distrito de Santa Cruz da Estrela
  • EMEI João Batista Rodrigues Ribaldo – Rua Luiz Fonseca de Souza Meirelles, s/n – Jd Alvorada

Confira quais são as Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF)

• EMEF Madre Carmelita – Praça Prof. Lauro Costa, – Jd Coronel Victor Meirelles.
  • EMEF Francisco Ribeiro – Praça Voluntário Silvano (Rosário) – Centro.
  • EMEF CAIC Laura Suriani Barbuio – Rua Faustino de Moura, 130 – Jd. Boa Vista I.
  • EMEF João Baptista da Rocha Correa – Rua Eugênio Anacleto Dias, 458 – Santa Cruz da Estrela.