Prefeitura adquire pá-carregadeira para manutenção do município

No valor de R$ 350 mil, máquina foi adquirida com recursos da Secretaria de Desenvolvimento Regional, conquistados pelo prefeito em 2019

Prefeito e equipe com a nova pá-carregadeira adquirida pela prefeitura com recursos da Secretaria de Desenvolvimento Regional (AssCom/Divulgação)

A prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro recebeu esta semana mais um importante equipamento para manutenção do município. Uma pá-carregadeira, no valor de R$ 350 mil foi adquirida com recursos da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional.

O benefício foi conquistado pelo prefeito Leandro Luciano dos Santos, junto ao secretário Marco Vinholi. A assinatura do convênio aconteceu em dezembro de 2019, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, durante o 2º Seminário de Gestão Pública, com a participação do governador João Doria, secretários, prefeitos e agentes públicos municipais de todas as regiões do Estado. Na ocasião, o prefeito assinou outros convênios, somando mais de R$ 2 milhões em recursos para os setores de turismo e infraestrutura.

Após efetuar documentação e seguro, a pá-carregadeira estará pronta para ser utilizada pela prefeitura na manutenção do município.